top of page

Por definição Networking é uma palavra em inglês que indica a capacidade de estabelecer uma rede de contatos ou uma conexão com algo ou com alguém. Essa rede de contatos é um sistema de suporte onde existe a partilha de serviços e informação entre indivíduos ou grupos que têm um interesse em comum.

 

Em julho de 2013 nasce o grupo Parceria Entre Blogs, um grupo organizado de divulgação onde blogueiras reunião informações sobre seu universo, e trocavam dicas para se ajudar. Um ano depois o grupo surge como uma network que tem a intenção de levar aquilo que funcionou no grupo fechado a muito mais pessoas. Hoje a Tuned Bloggers é uma comunidade que reuni blogueiras com uma boa interação e conteúdo relevante, estabelecendo uma networking, que visa o crescimento coletivo, e oferece as empresas um serviço mais profissional.

 

Buscamos formas de tornar o relacionamento blog/empresa mais claro, preciso e benéfico para ambas as partes. Sem deixar que o blog perca sua essência, de compartilhar com seu publico dicas sobre aquilo que a blogueira realimente gosta.

 

 

QUEM SOMOS

bottom of page