top of page

SEJA PARCEIRO E ANUNCIE

Hoje em dia não basta apenas fazer propaganda, é preciso mostrar aos consumidores em potencial qual aimportância

e benefício do seu serviço ou produto na prática. É nada melhor do que ter pessoas reais testando e falando do seu

produto para quem realmente interessa .

O Blogueiro costuma testar produtos e indicá-los ou não para os seus leitores e seguidores nas redes sociais. È uma mídia de grande credibilidade entre seus seguidores, pois em sua maioria os blogs começam a escrever e indicar serviços e produtos para seus leitores de livre e espontânea vontade, produtos usadas efetivamente por eles em seu dia a dia. Depois de testar o produto a blogueira dará a sua opinião sincera. O que também é um ponto positivo que conquista a confiança de quem os acompanha, e traz um feedback real para as marcas .

Acreditamos que torna-se cada vez mais próximo e íntimo de seu público, seja o sonho de toda marca

Então por que não levar até esses formadores de opinião, os seus produtos e serviços para que eles indiquem aos seus seguidores?

Além dos ganhos óbvios em popularidade e força de marca. Cada referência do seu serviço/produto, em um blog ajuda na otimização, do seu produto nos mecanismos de busca, atribuindo maior relevância para gerar resultados a seu favor nas pesquisar. Cientes disso, oferecemos opões de ações em grupo, onde seu serviço/produto será anunciado em um determinado número de blogs ao mesmo tempo, aumentando assim o alcance e potencializando os resultados da ação.  

 

Tipos de anuncio 
bottom of page